top of page
Buscar
  • thelmapessi

Nandrolona - Efeitos Anabólicos


A nandrolona é uma droga capaz de não somente causar efeitos anabólicos. Ela é altamente potencial para acumular líquidos em tecidos conectivos, fazendo com que seu uso se propague para a melhora nas articulações ou prevenção de injúrias nas mesmas. Além disso, no que tange ao sistema esquelético, a nandrolona parece aumentar os níveis de densidade óssea, sendo muito interessante, por exemplo, para mulheres na menopausa. Conjunto a isso, ainda pode aumentar a síntese de colágeno, uma importante proteína estrutural ao corpo humano.

O ganho de massa muscular causado pela droga é praticamente inevitável. Apesar de ocorrerem lentamente, levando em consideração que o seu éster é de meia-vida longa. Além disso, ela é capaz de aumentar os níveis de retenção de nitrogênio no músculo esquelético, o que é essencial para a síntese proteica e para a construção muscular.

Para ciclos longos de ganho de massa muscular, a nandrolona pode ser um dos ergogênicos mais bem aceitos. Ela possui meia-vida longa. Não causando um aumento significativo nos níveis séricos de colesterol, isso a torna importante em ciclos de offseason, onde essas taxas podem vir a se elevar significativamente, em especial, pelo uso de outras substâncias.

141 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp (3).png
bottom of page