Buscar
  • thelmapessi

Fotoprotetor


No #Verão muitas pessoas tem a oportunidade de aproveitar mais o sol, praias, clubes e atividades ao ar livre. E é claro que, proteger a pele do sol, é fundamental!

Que tal obter mais benefícios para a sua pele usando um fotoprotetor em cápsulas?

Polypodium leucotomos é um extrato obtido de uma planta da família das samambaias que cresce na América Central e possui propriedades antioxidantes muito potentes. Quando administrado por via oral, protege a pele dos danos causados pela exposição UV. Além disso, reduz o eritema (vermelhidão), os radicais livres, o número de sun burn cells (células “queimadas” pelo sol), células epidérmicas proliferativas e a fototoxidade produzida pela radiação UVA e UVB. Ainda protege a pele contra manchas escuras e contribui para a prevenção de rugas e da aspereza cutânea.

Polypodium leucotomos, já foi usado anteriormente no tratamento de alterações inflamatórias e outras doenças da pele. Posteriormente, foram demonstrados efeitos fotoprotetores notáveis em seres humanos e animais, passando a ser recomendado como forma de fotoproteção sistêmica. Mas atenção! A aplicação tópica de filtro solar não deve ser dispensada! O fotoprotetor tópico e oral devem ser usados em conjunto para assim oferecerem proteção adequada à pele!

#verão

10 visualizações

Farmácia Magistral Peixoto Gomide LTDA ME       CNPJ: 00.653.117/0001-74