top of page
Buscar
  • Foto do escritorFarmácia de Manipulação

Benefícios do óleo de semente de uva




1. Hidrata naturalmente a pele

Por ter a propriedade de se espalhar e aderir na superfície das áreas com os quais entra em contato, ele é uma ótima opção de hidratante natural para a pele e ainda previne a descamação causada pelo ressecamento. Com esse fator umectante e o seu uso prolongado, é possível ficar longe da formação de estrias, rugas, celulites, envelhecimento precoce e processos inflamatórios como os das cicatrizes.


2. Absorve rapidamente na pele

Por ser fino, o óleo de semente de uva não deixa a sensação de oleosidade na pele, absorve com rapidez e sem dificuldades. Essa característica faz com que ele seja um bom óleo para massagem corporal e, por ter cheiro suave, não é enjoativo o aroma que ficará nela. Também pode ser utilizado como removedor de maquiagem e, devido ao seu fator não comedogênico, ele não obstrui os poros nem causa espinhas. Vale caprichar na massagem enquanto o aplica!


3. Tem potencial antioxidante

Ninguém merece utilizar um produto na pele que só traz resultados enquanto se está utilizando-o. Os cosméticos de uva oferecem muitos benefícios para a pele, e proporcionar a revitalização, manter e regenerar o tecido cutâneo, impedindo o seu envelhecimento adiantado, são os que se mantêm a longo prazo.

Todos esses benefícios são obtidos pelo potencial antioxidante da vitamina E, presente em grande quantidade nesse óleo. Lembrando que antioxidantes são substâncias que inibem ou atrasam a oxidação celular e é um processo natural ocorrido no corpo humano.



Que tal adquirir o seu?

Farmácia Magistral Peixoto Gomide

Entre em contato conosco pelo Whats App: https://bit.ly/contatomagistral (11 96577 2009)




13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp (3).png
bottom of page