Buscar
  • Farmácia de Manipulação

Excelente para tratamento intenso de fortalecimento capilar e tratamento de cutículas






O óleo de argan conhecido como “Ouro Marroquino” é extraído das sementes da árvore Argania Spinosa. Muito usado na umectação capilar, na prevenção de pontas duplas e revitalização de cabelos danificados, o óleo vegetal de argan também confere ótimos resultados se aplicado na pele seca ou diluído em óleos essenciais.


Características

• Excelente hidratante corporal e capilar

• Possui propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias e regeneradoras

• Possui efeito anti-frizz


Indicações

Indicado para umectação capilar, para aplicar na pele seca e ainda para diluir óleos essenciais.


Conheça os Benefícios do Óleo Vegetal de Argan:


BOMBA DE VIDA PARA OS CABELOS A junção de carotenos, vitamina E e ácido oleico fazem um mini-milagre nos fios. O uso desse óleo diminui o frizz, melhora a elasticidade dos fios, dá um brilho luminoso e ajuda a combater os danos causados pelo calor, vento, oxidação ou excesso de escova e químicas. Também ajuda a manter a cor dos cabelos coloridos.


FORTALECIMENTO DE UNHAS As unhas possuem uma composição química e necessidades muito parecidas com as dos cabelos, e por isso todos os benefícios que citamos acima para os fios valem aqui também. O óleo de argan traz fortalecimento e brilho para as unhas, além de hidratar e suavizar as cutículas.


REVITALIZAÇÃO DA PELE A grande quantidade de carotenos e vitamina E faz com que o Óleo Vegetal de Argan seja um antioxidante potente. Esses componentes, junto ao ácido linoleico, tornam esse óleo ideal para ser usado no combate aos sinais e linhas da idade. Ele promove a elasticidade, regenera e revitaliza2.


ANTI-INFLAMATÓRIO Reduz a inflamação e irritação cutânea. Use em casos de dermatite e inflamações pós-depilação.

Como utilizar o Óleo Vegetal de Argan: 


Boost para os cabelos: 30 mL de Óleo Vegetal de Argan, 4 gotas de Óleo Essencial de Ylang Ylang, 4 gotas de Óleo Essencial de Gerânio e 4 gotas de Óleo Essencial de Patchouli. Aplique no cabelo limpo depois de seco. Coloque algumas gotinhas do preparo na palma da mão, espalhe entre as duas mãos e aplique no comprimento e nas pontas, distribuindo o produto.


Sérum para unhas e cutículas: 10 mL de Óleo Vegetal de Argan, 1 gota de Óleo Essencial de Sândalo, 2 gotas de Óleo Essencial de Patchouli e 1 gota de Óleo Essencial de Cravo. Aplique uma gotinha em cada unha uma vez ao dia, massageando para facilitar a penetração do produto.


Elixir para pele ressecada: 30 mL de Óleo Vegetal de Argan, 4 gotas de Óleo Essencial de Sândalo, 3 gotas de Óleo Essencial de Ylang Ylang, 3 gotas de Óleo Essencial de Gerânio. Misture bem e aplique na região desejada uma vez ao dia, com uma leve massagem. Caso tenha tendência a oleosidade evite o uso no rosto.


Pós-depilação: 30 mL de Óleo Vegetal de Argan, 5 gotas de Óleo Essencial de Camomila Romana, 5 gotas de Óleo Essencial de Lavanda. Misture bem e aplique na região desejada após a depilação com a pele limpa e seca. Use também nos dias seguintes para evitar foliculite.


Para adquirir o óleo vegetal você poderá entrar em contato diretamente conosco.

Farmácia Magistral Peixoto Gomide

Entre em contato conosco pelo Whats App: https://bit.ly/contatomagistral (11 96577 2009)

3 visualizações

Farmácia Magistral Peixoto Gomide LTDA ME       CNPJ: 00.653.117/0001-74