top of page
Buscar
  • Foto do escritorFarmácia de Manipulação

Nano Pearl Resveratrol




Para uma pele protegida, hidratada e luminosa experimente Nano Pearls Resveratrol - Pérolas de Resveratrol.  Ele é um sérum super levinho que concentra um booster de ativos nano tecnológicos dentro das pérolas.  Pelo fato dos ativos antioxidantes estarem dentro das perolas eles já estão mais protegidos do processo de oxidação natural com o ar e luz. As pérolas estão suspensas em um gel aquoso. Cada pérola só será rompida na hora de aplicação misturando ao gel o que garante sua maior eficácia ao aplicar a pele. Indicações do Nano Pearls Resveratrol: • Ação antipoluição e hidratante para o rosto;  • Proporciona aparência radiante e iluminada de forma natural, com efeito mate;  • Ação antienvelhecimento devido ao potencial antioxidante, que inibe a ação dos radicais livres;  • Ação regeneradora, hidratante, antioxidante e adstrigente, que estimula a síntese do colágeno e melhora da elasticidade, devolvendo a força e brilho à pele do rosto.  • Prevenção do fotoenvelhecimento e auxilia no tratamento da acne.

Nano Pearls Resveratrol é um blend de partículas lipídicas encapsuladas compostas por Trans Resveratrol e Óleo de Romã. O Trans-resveratrol possui elevado potencial antioxidante, o que inibe a ação de radicais livres e previne o envelhecimento cutâneo.  Além disso, age na proteção contra danos causados pela radiação ultravioleta na pele, prevenindo também o desenvolvimento do câncer de pele. O Óleo de Romã é fonte de ácido punícico e ácido elágico, que confere diferentes propriedades ao blend. As ações regeneradoras, hidratante, antioxidante e adstringente do óleo auxiliam na cicatrização da pele, estimulando a síntese de colágeno e a proliferação de fibroblastos na derme, além de melhorar a elasticidade, dando força e brilho à pele. O óleo de romã também atua na prevenção do fotoenvelhecimento da pele, combate fungos e bactérias e auxilia o tratamento da acne. Ele forma uma espécie de filme sobre a pele com ação antipoluição e hidratante. Se transformam em uma base iluminadora que proporciona uma aparência radiante: natural, matificada, uniforme, iluminada, mas sem brilho.  Sua pele merece esse luxo. Experimente!

Modo de Usar:

Posologia recomendada: Aplicar 2x ao dia. Manhã - Antes do filtro solar. E a noite após limpeza da pele. Composição: Nano Pearls Resveratrol 15 g

Referência Bibliográfica: Literatura do fornecedor Advertências: 1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 2. Imagens meramente ilustrativas. 3. Pessoas com hipersensibilidade à(às) substância(s) não devem ingerir o produto. 4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico. 5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 6.1. Manter em geladeira caso, estiver indicado no rótulo. 7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 9. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica. 10. Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados. 11. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipoglicêmicos sem orientação médica. 12. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipertensos sem orientação médica. 13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".


Deseja adquirir o seu?

Farmácia Magistral Peixoto Gomide

Entre em contato conosco pelo Whats App: https://bit.ly/contatomagistral (11 96577 2009)

39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp (3).png
bottom of page