top of page
Buscar
  • Foto do escritorFarmácia de Manipulação

FÓRMULAS MANIPULADAS PARA GANHO DE MASSA MUSCULAR

Atualizado: 11 de jan. de 2021




Ganhar a massa muscular não é uma tarefa fácil. As estratégias para atingir este objetivo incluem ingerir mais calorias do que se gasta, ganhar mais proteínas durante o dia e absorver gorduras boas. Também é muito importante realizar exercícios de forma regular e que de preferência exijam muito da massa muscular, pois desta forma o estímulo de hipertrofia é passado para o organismo.

Além disso, outro fator fundamental que ajuda nesta missão, são os suplementos. Manter uma alimentação rica em nutrientes que garantam a quantidade necessária de carboidratos, proteínas, minerais e vitaminas é um desafio para a maioria das pessoas que trabalham, estudam ou fazem praticam atividades físicas. Por isso, o suplementos acabam sendo uma solução simples de ser consumida.

Neste texto, listamos algumas das principais fórmulas manipuladas para ganhar massa muscular.

Confira:


1) HMB 3G – Ganho de massa muscular e força física isentos de gordura

O HMB é um metabólito do aminoácido leucina que pode ser consumido junto das refeições, queimando a gordura e fortalecendo os músculos. É usado em circunstâncias específicas, com a intenção de ampliar ou manter a massa sem gordura.

Entre os maiores benefícios, a HMB ajuda a prevenir o catabolismo, aumentando a velocidade nos músculos e da massa muscular magra, além de reduzir a gordura do corpo. Também diminui os níveis de colesterol no sangue.


2) TeaCrine 200mg - Aumente o desempenho em qualquer atividade

É um suplemento com alto teor de Teacrina, um alcalóide bastante presente no café e algumas frutas exóticas. Tem como objetivo melhorar o funcionamento metabólico do organismo para promover energia, aumentando o desempenho físico sem causar efeitos colaterais como nervosismo ou irritabilidade.

A prática regular de exercícios físicos proporciona vários benefícios à saúde, como o fortalecimento de ossos e articulações, enrijecimento dos músculos, mais flexibilidade, redução de gordura corpórea, regulação das substâncias do sistema nervoso, redução do estresse, melhor fluxo de sangue no cérebro e a redução da ansiedade.

O TeaCrine serve para melhorar a performance nos treinos e intensificar a resposta muscular, gerando resultados mais eficazes durante a prática do exercício físico. Ajuda na concentração, redução da fadiga, resistência ao treino, queima de gordura e aumento da massa magra.


3) BioPerine - Pré Treino máximo desempenho e energia

É um suplemento em cápsulas que tem como objetivo auxiliar na resistência aeróbica ao longo das atividades físicas de longa duração. Ajuda a promover uma ativação metabólica que favorece maior oxidação de gorduras, reduzindo o uso de glicogênio muscular e definindo os grupos de músculos. Estimula e induz o organismo a produção de mais energia.

Também realiza o aceleramento do metabolismo, favorecendo a queima de gordura e podendo aumentar em cerca de 30% a absorção dos nutrientes. É indicado para contribuir na manutenção de células saudáveis, regulando a concentração do íon cálcio dentro das células. Já a Taurina, outra substância presente na fórmula deste produto é essencial para quem quer ganhar massa muscular, pois ajuda evitar o catabolismo, utilizando a gordura como fonte de energia e evitando as proteínas sejam degradadas para garantir essa função.

Já a arginina é uma excelente forma de nutrir o corpo, pois tem como benefícios revigorar e ajudar na recuperação da fadiga e do cansaço, aumentar os músculos e o fluxo de sangue a eles, melhorar a cicatrização de feridas, eliminar toxinas do organismo, auxiliar no tratamento da disfunção sexual, melhorar a imunidade e fortalecer e hidratar os cabelos.



Cuide de sua saúde com produtos de qualidade.

Farmácia Magistral Peixoto Gomide

Entre em contato conosco pelo Whats App: https://bit.ly/contatomagistral (11 96577 2009)



379 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp (3).png
bottom of page