top of page
Buscar
  • Foto do escritorFarmácia de Manipulação

Long Jack - proporciona efeitos sobre a excitação sexual



Eurycoma longifolia Jack ou comercialmente conhecido como Long Jack, Tongkat Ali ou “ginseng da Malásia” é uma planta medicinal popular na família das Simaroubaceae.


Nome científico: Eurycoma longifolia Jack

Sinonímia Científica: Eurycoma

Nome popular: Long Jack, Malaysian Ginseng, Aka e Tongkat Ali.

Família: Simaroubaceae

Parte Utilizada: Raiz

Composição Química: Extrato concentrado 10:1

Formula molecular: N/A

Peso molecular: N/A

CAS: N/A

DCB: N/A

DCI: N/A


Longjack é uma árvore que cresce cerca de 10 metros de altura, com coloração verde. É altamente procurada no mercado devido à seus benefícios na saúde sendo encontrada em produtos na forma de pó extraído da raiz seca.

O Longjack é popularmente conhecido devido a sua propriedade afrodisíaca pela sua capacidade de estimular a produção ou ação de hormônios andrógenos, principalmente testosterona. Assim, ele pode ser usado como uma alternativa para a terapia de reposição de testosterona e para o tratamento de osteoporose em homens com deficiência de androgênio.

Tanto em homens como em mulheres o pico de testosterona ocorre entre os 25 e 30 anos de idade e depois dessa faixa etária tende a cair de 1-2% ao ano. Aos 60 anos de idade os níveis ficam entre 40-50% quando comparados aos níveis de indivíduos jovens, podendo sofrer alterações de acordo com o estilo de vida, nível de estresse, dieta e padrão de sono. A manutenção dos níveos de testosterona trazem inúmeros benefícios incluindo o aumento de massa muscular, redução de gordura corporal, melhora do vigor físico e mental e melhora do bem-estar geral do indivíduo.


Indicações e Ação Farmacológica


Originária das regiões da Malásia e Ásia. Eurycoma longifólia Jack popularmente conhecido como Long Jack, vem sendo cada vez mais utilizado por ser uma alternativa natural que proporciona efeitos sobre a excitação sexual através do estimulo sobre os níveis de testosterona, melhora do desempenho sexual masculino, além de contribuir positivamente sobre as funções cognitivas, como concentração e atenção. Portanto, Long Jack é uma opção para quem busca auxílio no combate contra a impotência, reforço aos órgãos sexuais sadios, bem estar, força, estimulação e libido. Estudos pré-clínicos realizados em ratos machos velhos e sexualmente lentos que receberam diariamente diferentes doses do extrato de Eurycoma longifólia Jack confirmaram o efeito afrodisíaco propiciado pela espécie. Outros estudos indicam eficácia sobre o efeito estimulante na libido em ratos e reforço sobre os níveis de testosteronas exigidos pelas funções sexuais masculinas.


Aplicações

Aumenta a concentração do hormônio Testosterona

Contribui para saúde física e metal

Propriedades afrodisíacas.

Vantagens

Extrato natural

Melhora a virilidade, libido, e o humor.

Aumenta níveis séricos de testosterona

Aumenta a disposição física e mental

Posologia:

1 cápsula ao dia,



Contraindicações

Contra indicado na gravidez e lactações


Que tal adquirir o seu?

Farmácia Magistral Peixoto Gomide

Entre em contato conosco pelo Whats App: https://bit.ly/contatomagistral (11 96577 2009)

7.365 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp (3).png
bottom of page