top of page
Buscar
  • Foto do escritorFarmácia de Manipulação

NANO PEARLS GOLDEN BLUE CICATRIZANTE E ANALGÉSICO




Descrição Para uma pele hidratada e luminosa experimente Nano Pearls Golden Blue Cicatrizante e analgésico. Ele é um sérum super levinho que concentra um booster de ativos nano tecnológicos dentro das pérolas. Pelo fato dos ativos antioxidantes estarem dentro das pérolas eles já estão mais protegidos do processo de oxidação natural com o ar e luz. As pérolas estão suspensas em um gel aquoso. Cada pérola só será rompida na hora de aplicação misturando ao gel o que garante sua maior eficácia ao aplicar a pele. Indicações do Nano Pearls Golden Blue: • Atua na hidratação profunda e intensa da pele; • Auxiliador na radiância e luminosidade da pele; • Ação protetora para peles sensíveis e ressecadas; • Ação reguladora de oleosidade. • Cicatrizante e ação analgésica; • Tratamento de feridas, queimaduras e úlceras.


Mais informações Nano Pearls Golden Blue apresenta em sua composição o óleo extraído do gerânio, uma planta originária da África do Sul. O óleo de gerânio nanoencapsulado é obtido através de uma tecnologia exclusiva para potencializar a sua ação analgésica, cicatrizante e antisséptica, entregando resultados satisfatórios no tratamento de queimaduras, feridas e úlceras. O produto além de acelerar a recuperação das células epiteliais, atua na hidratação profunda e intensa da pele, protege peles sensíveis e ressecadas, e regula a oleosidade proporcionando melhora na radiância e luminosidade da pele. Sua pele merece esse luxo. Experimente!


Como usar? / Composição Posologia recomendada: Aplicar, no rosto inteiro, 2x ao dia. Manhã - Antes do filtro solar. E a noite após limpeza da pele. Composição: Nano Pearls Golden Blue 30g


Deseja adquirir o seu?

Farmácia Magistral Peixoto Gomide

Entre em contato conosco pelo Whats App: https://bit.ly/contatomagistral (11 96577 2009)


283 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp (3).png
bottom of page