top of page
Buscar
  • Foto do escritorFarmácia de Manipulação

Óleo Vegetal de Jojoba




Benefícios do Óleo Vegetal de Jojoba:


MELHOR TRATAMENTO PARA DERMATITES Os ácidos graxos presentes no óleo de jojoba, quase em sua totalidade, estão presentes na forma química de ceramidas. Isso significa que esse óleo é basicamente uma cera vegetal líquida, e com composição muito similar à da pele humana. A jojoba é especial para combater problemas de pele ligados à deficiência no manto lipídico, e afasta o risco de incompatibilidades, além de naturalmente ser anti-inflamatória. Use-a nos tratamentos de psoríase, eczema, rosácea e outras dermatites.


ANTIENVELHECIMENTO DA PELE Ainda sobre a similaridade com o sebo da pele humana, mais um ponto positivo: O óleo substitui a camada lipídica da pele, e ajuda na regeneração celular, na manutenção da firmeza e elasticidade. Com isso a pele fica viçosa e as marcas de expressão vão sendo tratadas.


CABELOS – E A FALTA DELES O óleo, se usado no couro cabeludo ajuda a desinflamar e desentupir os bulbos capilares, revertendo casos de caspa e, segundo o uso popular, até alopécia. Indicado para os cabelos como um excelente umectante, capaz de nutrir profundamente.


CARREADOR DE LUXO Devido à similaridade com nosso sebo natural, a jojoba é um óleo vegetal com textura maravilhosa para ser usada sobre a pele. Abuse dela para a diluição de óleos essenciais para uso tópico, quando não quiser que a textura oleosa atrapalhe o processo.


EFEITO LISO O ácido behênico traz a característica de alisamento dos cabelos no processo de hidratação. Evite caso queira manter os cachos volumosos.


Cuide de sua saúde com produtos de qualidade feitos com carinho especialmente pra você.

Farmácia Magistral Peixoto Gomide

Entre em contato conosco pelo Whats App: https://bit.ly/contatomagistral (11 96577 2009)

43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp (3).png
bottom of page