top of page
Buscar
  • Foto do escritorFarmácia de Manipulação

Problemas com Ciclo menstrual? O óleo de erva doce pode te auxiliar

Atualizado: 1 de jun. de 2020




Óleo Essencial de aroma de Erva Doce. É indicado para regular o ciclo menstrual, facilita a produção de leite, alivia dores lombares no período menstrual, alivia cólicas menstruais, trata sintomas da TPM e menopausa. Fazer massagens no ventre, na região lombar ou no seio diluído em óleo vegetal.


Benefícios - Regula o ciclo menstrual; - Facilita a produção de leite; - Alivia dores lombares no período menstrual e cólicas; - Trata sintomas de TPM e menopausa; - Ajuda a tratar hipertensão; - Ansiolítico; - Digestivo; - Evita constipação; - Tem propriedades expectorantes; - Auxilia no tratamento de celulites; - Diurético; - Antisséptico.

Sugestão de Consumo


A erva-doce é um bom diurético e pode ser ministrada quando há insuficiente excreção de urina. Ela também ajuda a dissolver pedra nos rins. Pode ser utilizada para fazer drenagens linfáticas também, auxiliando no tratamento de celulite. Precauções Não deve ser ingerido por gestantes, nem por pessoas que tenham problemas de mioma ou endometriose e eplepsia. Não usar puro na pele, pode causar irritação. Use sempre diluído em baixas concentrações.


Entre em contato para adquirir o seu.


Farmácia Magistral Peixoto Gomide

Entre em contato conosco pelo Whats App: https://bit.ly/contatomagistral (11 96577 2009)



188 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp (3).png
bottom of page