Buscar
  • Farmácia de Manipulação

Remédios manipulados e suas vantagens




O uso de  Remédio  é frequentemente utilizado, por vários profissionais da área de saúde. De modo geral, os profissionais concordam que o tratamento com remédio manipulado é eficaz para pessoas e até para animais.


Remédio manipulado E  Uma Opção Para quem Não Quer recorrer aos alopáticos (Remédios Prontos). Ele é uma farmácia de manipulação, de acordo com os dados da receita, preparar, formular, misturar e criar o remédio manipulado.


Ao contrário de outros fármacos, o remédio manipulado é feito de forma personalizada, na medida exata e com os componentes específicos. O remédio manipulado tem, ainda, a vantagem de ser produzido a fim de ser administrado da melhor forma possível para o paciente, seja cápsula, pastilha, gel ou pomada.


O remédio manipulado é muito indicado para todos os tipos de pacientes, mas pode ser especialmente bom para bebês, idosos e animais. Nesses casos, os remédios manipulados podem satisfazer as especificidades da dosagem e da forma do produto.

O melhor mesmo é, assim como os industrializados, o remédio manipulado é confiável e eficaz. E pode até, em função da manipulação, sair mais em conta do que os medicamentos prontos.


Eficácia do remédio manipulado

O remédios manipulados é tão eficaz quanto o industrial, afinal, é produzido com a mesma forma de se usar o alopático (remédio comum encontrado nas farmácias). A diferença é que os medicamentos são produzidos em grande escala, utilizando-se a semente ou a grada padrão. Por isso, podem ser usados ​​por um grande número de pessoas.

Já o remédio manipulado leva a mesma substância ativa que o alopático. No entanto, a sua dosagem ou concentração é personalizada para o tratamento do paciente. Outra vantagem é, no caso da manipulação, podem ser associados outros ativos, de acordo com a necessidade do paciente.


Vantagens de medicamentos manipulativos

Usar remédio manipulado tem muitas vantagens:

  • Personalizados: o produto é feito, feito para o paciente e seu tipo de tratamento. Ele é manipulado na dose exata evitando a automedicação e o desperdício.

  • Preço baixo: o preço do remédio manipulado é bem mais em conta do que o industrializado. Há casos em que a diferença de preço é de 50%.

  • Fórmulas seguras: As fraturas de manipulação são sempre acompanhadas com um laudo de análise do fabricante. E, geralmente, como os laboratórios de farmácia têm seus laboratórios com programa de controle de qualidade. Isso serve para garantir fórmulas seguras.

  • Forma dos medicamentos: o remédio manipulado pode vir em diversas formas. Se o paciente tem dificuldade para engolir um remédio industrializado que já existe em comprimido, na farmácia de fezes pode ser feito de outra forma.

  • Rótulo: Remédio manipulado para os rótulos personalizados, com dados do paciente e do medicamento. Isso é o risco de ser trocado ou tomado por outra pessoa.

Cuide de sua saúde com produtos de qualidade feitos com carinho especialmente pra você.

Farmácia Magistral Peixoto Gomide

Entre em contato conosco pelo Whats App: https://bit.ly/contatomagistral (11 96577 2009)


1 visualização

Farmácia Magistral Peixoto Gomide LTDA ME       CNPJ: 00.653.117/0001-74