top of page
Buscar
  • Foto do escritorFarmácia de Manipulação

ÓLEO VEGETAL DE ABACATE




Pode ser usado na pele como fonte de hidratação, de fácil absorção pelas camadas mais profundas da pele. Associado à massagens faciais, elimina linhas prematuras e sinais de envelhecimento, também indicado para eczemas, coceiras e psoríases.Nos cabelos para nutrição e restauração das escamas capilares. Rico em vitamina A, B1, B2, E e C, lipídios, aminoácidos.Ideal para pele normal, madura e oleosa.


Principais benefícios e ações do óleo vegetal de Abacate: Adstringente, antiidade, antiinflamatória, anti-reumática, antioxidante, anti-séptico, cicatrizante, colagogo, rejuvenescedora, tônico capilar, umectante, etc. A atividade regenerativa dérmica se deve a fração insaponificável em processos degenerativos, que está relacionada com uma diminuição do tecido de colágeno da derme e um aumento das proteases e colagenases tecidulares, como também da leucina-aminopeptidase, importante na modificação dos processos de reparação dos tecidos.


Seus efeitos terapêuticos na pele são: Ajuda a combater abcessos, ácido úrico, aftas, caspa, eczemas do couro cabeludo, edemas, queda de cabelo, amaciante para os cabelos, nutriente para pele - ótimo para re-hidratação cutânea, coceiras e psoríases.


Óleo Vegetal é perfumado? Os Óleos fixos vegetais 100% puros, também conhecido como óleos carreadores, são extraídos de gorduras de plantas a frio e não possuem perfume, possuem somente um odor característico, que lembra óleo comum. Geralmente é utilizado para diluição de óleos essenciais, este sim, são perfumados. Também pode ser aplicado puro na pele e cabelos ou adicionado a outros cremes. Quando compramos óleos vegetais e o mesmo vem perfumado, não trata-se de óleo 100% puro.


Modo de uso dos óleos vegetais: Pode ser utilizado diluído ou até puro. Muito utilizado também como veículo carreador de óleos essenciais.


Cuide de sua saúde com produtos de qualidade feitos com carinho especialmente pra você.

Farmácia Magistral Peixoto Gomide

Entre em contato conosco pelo Whats App: https://bit.ly/contatomagistral (11 96577 2009)


60 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp (3).png
bottom of page